Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

TRABALHE MUITO E SE DIVIRTA




Há apenas uma geração atrás, era normal odiar o trabalho, conformar-se com um chefe mala, bater ponto das 8 as 17 e trabalhar apenas em uma empresa durante a vida toda. É claro que isso ainda acontece, mas não é o modelo atual da geração atual. Afinal, qual dos seus amigos hoje está há mais de dois anos no mesmo emprego? Ou fazendo a mesma coisa?
Para a nova geração de profissionais que está chegando, o trabalho cada vez mais tem que se aproximar de desenvolvimento pessoal também. E tem muito mais a ver com o que se faz em termos deexperiências e conhecimentos compartilhados do que tarefas repetidas, horários rígidos e hierarquias. E principalmente, fazer o que se gosta.
Mesmo que ainda se tenha o trabalho para se pagar as contas, cada vez mais, essa nova geração está buscando se envolver em projetos e ideias que desafiem e façam a diferença. Muito mais preocupada com a jornada que com o destino. Seja criar um blog, participar de um coletivo cultural ou uma start-up, são diferentes tipos de experiências que fazem o trabalho estar presente o tempo todo, mas de forma estimulante e criativa. Soa familiar pra você?
É sobre isso tudo que o vídeo acima, feito pela Box1824 fala e um pouco mais.
E se você ainda não está fazendo o que curte, tá perdendo tempo.
Delicious StumbleUpon Facebook Google Bookmark Yahoo
newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Nenhum comentário:

Postar um comentário